Justiça manda soltar criminosos que tentaram invadir mercantil

No caso do maior de idade, magistrado considerou que ele pode responder ao processo em liberdade
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Os dois criminosos filmados com grupo tentando invadir um mercantil na madrugada do último domingo, 12, no Bairro Novo Horizonte, já estão soltos.

Um deles, menor de idade, foi logo liberado após prestar depoimento no juizado. O maior, que tem 21 anos, foi libertado na audiência de custódia ainda na segunda-feira, 13.

O juiz que conduziu a audiência considerou que ele preenche os requisitos para responder ao processo em liberdade, como bons antecedentes, residência fixa e ser réu primário.

No domingo, por volta das 4h, os dois estavam num grupo que aterrorizou uma família de comerciantes. Segundo informações da PM, houve um desentendimento quando o dono quis fechar o estabelecimento.

Os criminosos usaram um pedaço grande de madeira para arrancar as grades com a intenção de agredir o comerciante e roubar, mas foram rechaçados pelo proprietário com um terçado.

Os dois foram presos por uma equipe do 2º BPM quando recebiam cuidados médicos na UPA do Novo Horizonte. Na frente dos policiais, o menor chegou a ameaçar o comerciante de morte.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!