Caseiro é morto na frente da esposa e filho

Esposa ainda tentou intervir, mas marido foi morto com 3 tiros
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem de 20 anos foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 3, no Bairro Jesus de Nazaré, em Macapá. A execução foi presenciada pela esposa e o filho de pouco mais de 1 ano.

Alersson Cleyson Coelho de Jesus era caseiro de uma chácara. O homicídio ocorreu por volta das 22h na Avenida Marcílio Dias. A vítima transportava a esposa e o filho em uma bicicleta quando foi abordado por dois homens em uma moto.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Militar, o caseiro foi retirado da bicicleta e arrastado por cerca de 15 metros, onde foi executado com vários tiros.  

“Os dois mandaram que a vítima descesse da bicicleta. A esposa ainda tentou intervir, mas o marido acabou sendo morto. Ela estava temerosa com a vida do filho, e acabou não anotando a placa. Informou apenas que era uma motocicleta preta”, comentou o aspirante Carlos Morais, do 6º BPM.

Vitima foi arrastada pelos matadores por 15 metros...

Vitima foi arrastada pelos matadores por 15 metros…

...e morta com 3 tiros. Fotos: Olho de Boto

…e morta com 3 tiros. Fotos: Olho de Boto

O caseiro f0i morto com três tiros. Pelas circunstâncias do crime, a PM acredita em acerto de contas, apesar de a vítima não ter passagens pela polícia.

“Eles moravam no conjunto Macapaba, e estavam há alguns meses aqui no Jesus de Nazaré onde alugaram uma quitinete”, acrescentou o PM.

Uma equipe da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (Decipe) esteve no local do crime conversando com testemunhas para iniciar as investigações.

Aspirante Morais:

Aspirante Morais: com medo pelo filho, a esposa não anotou a placa da moto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!