Criança com suspeita de leucemia precisa de doações

Keve dos Santos Dias chegou ao hospital com suspeita de uma bactéria que teria provocado um abscesso
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Família e amigos do pequeno Keve dos Santos Dias, de 4 anos, pedem ajuda de doações para a criança que está com suspeita de leucemia. O menino aguarda transferência para mais exames em São Paulo para um diagnóstico preciso. A mãe procurou a ONG Carlos Daniel para receber apoio.

Juliana com o filho. Preocupação por não poder pagar os exames. Fotos: arquivo familiar

O pequeno e sorridente Keve está internado desde o dia 19 de fevereiro no Hospital da Criança e do Adolescente (HCA). O menino chegou ao hospital com suspeita de uma bactéria que teria provocado um abscesso. Mas dias depois, com mais exames, veio a suspeita de leucemia.

“Ele estava com o abdome inflamado, e com exames do Hemoap veio a suspeita de leucemia. Temos que fazer umas tomografias e exames, que o hospital não tem, eles custam mais de mil reais. Não temos dinheiro pra isso e peço ajuda”, frisou a mãe de Keve, Juliana dos Santos Dias.

Menino está no HCA há dias

Menino está no HCA há 17 dias

Atualmente, a criança esta isolada em uma área do hospital com suspeita de herpes também, além de infecção hospitalar. A mãe que é dona de casa e possuiu mais 4 filhos, vai viajar junto com o filho, mas  precisa da doação de roupas, calçados número 23/24, material de higiene, fraldas tamanho G, cobertor, toalha, mala e até dinheiro para custear os exames.

“O estado mal está custeando as passagens e pedia apoio da ONG. Tenho que fazer os exames antes de viajar, mas não tenho dinheiro e por isso nossa viagem ainda não tem data marcada”, explicou Juliana.

As doações para a criança podem ser feitas na casa da família localizada na Avenida Pedro Lazarino, n° 47, no Bairro Santa Inês (ao lado de uma Borracharia). O contato da mãe é o (96) 98133-4830.

Está é a quinta criança este ano que irá para São Paulo com ajuda da ONG, todas com suspeita de leucemia. A ONG Carlos Daniel também está recebendo as doações em sua sede, na Avenida Almirante Barroso, n° 478, no Centro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!