Em ataque de fúria, homem destrói caixas eletrônicos

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A polícia procura por um homem que foi filmado danificando caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá, no último fim de semana.

A depredação por volta das 23h da sexta-feira, 24. As imagens mostram a chegada do homem de bermuda e camiseta. No início, ele não consegue entrar na agência, mas depois retorna e abre a porta que dava acesso aos caixas eletrônicos.

Com uma pedra grande nas mãos, ele vai quebrando vários terminais. Dos 10 caixas do banco, seis foram destruídos a pedradas.

A Polícia Militar foi acionada pelo sistema de alarme do banco que disparou durante o ataque de fúria.

“Quando nós chegamos lá não havia mais ninguém, mas populares dizem que esse homem seria uma pessoa com transtornos mentais. Isso ainda será confirmado”, informou o tenente Moura, do 4º Batalhão da Polícia Militar, que estava na ocorrência na madrugada de sábado, por volta da meia-noite.

Em outro vídeo, no entanto, é possível perceber que o homem tem o que parece ser um cartão do banco necessário para abrir a porta, o que indica que ele também pode ser correntista. O criminoso ainda não foi localizado.

Como o Banco do Brasil pertence ao governo federal, a Polícia Federal deve investigar o caso, já que se trata de destruição de patrimônio da União. 

Dos 10 terminais, 6 foram destruídos

Dos 10 terminais, 6 foram destruídos

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!