Paysandu joga em Macapá nesta quarta, 8

Amistoso contra o São Paulo comemora os 29 anos do clube amapaense e o Dia Internacional da Mulher
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O São Paulo-AP receberá o Paysandu-PA, no próximo dia 8 em Macapá, para um amistoso que comemora os 29 anos de criação do clube amapaense, criado em 9 de fevereiro. A partida será no Estádio Zerão.

A equipe paraense vai desembarcar na terça-feira, 7, em Macapá, para um evento de filiação de novos sócios. O encontro dos jogadores com os torcedores será realizado na Escolinha Zico 10, na Rua Odilardo Silva, Centro, a partir das 20h.

Ainda no dia 8h, a programação do Clube Sócio Torcedor continuará a partir das 10h também na Escolinha Zico 10, onde os fás poderão adquirir produtos exclusivos do clube paraense.   

Na quarta-feira, 8, no Estádio Zerão, a festa começará às 19h.

“Primeiro vamos fazer uma homenagem às mulheres que trabalham com o esporte. São umas 15 mulheres. Depois faremos a partida principal, às 20h”, adianta o diretor de Futebol do São Paulo, Edinoelson Trindade, o “Careca”.

Coordenador de futebol do São Paulo: homenagem. Foto: Arquivo/SELESNAFES.COM

Coordenador de futebol do São Paulo: homenagem. Foto: Arquivo/SELESNAFES.COM

O Paysandu vai jogar com uma equipe mista. Alguns dos principais jogadores estarão em Macapá, como Cearense, Jonatan e Augusto Recife.

A última vez em que o Paysandu se apresentou em Macapá foi em 2015 com 5 mil espectadores. A estimativa dos organizadores é que existem pelo menos 8 mil torcedores do clube paraense no Amapá.

Serviço:

Ingressos antecipados R$ 20

No dia da partida: R$ 40

Postos de venda: Supermercados Fortaleza e Escolinha Zico 10

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!