Marido ameaça matar esposa com arpão

Em outro caso de violência doméstica, homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Polícia Militar atendeu um caso de violência doméstica no Bairro Congós, zona sul de Macapá, em que o marido, embriagado, ameaçou matar a esposa com um arpão. O caso ocorreu por volta de 23h30 de quarta-feira, 12, na Avenida Moacir Banhos de Araújo.

Segundo informações da polícia, a vítima de 41 anos, relatou que seu companheiro, Antônio Oliveira da Silva, de 33 anos, estava bastante agressivo e a ameaçou de morte com o utensílio de pesca.

Uma guarnição da polícia foi até o local e fez a detenção do suspeito, que foi apresentado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM). O objeto usado pelo homem foi apreendido.

Violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo em Santana

Outro caso de violência doméstica foi registrado na noite de quarta-feira, 12, no Amapá. O 4º Batalhão da Polícia Militar, em Santana, município localizado a 8 km de Macapá, atendeu uma ocorrência, por volta das 22h, em que a vítima relatou ter sofrido agressões físicas do marido, Josivaldo da Costa Martins, de 31 anos. A PM descobriu que o homem possuía ilegalmente arma de fogo e munições.

Arma que homem portava ilegalmente. Foto: 4º BPM/divulgação

Arma que homem portava ilegalmente. Foto: 4º BPM/divulgação

O caso ocorreu na Rua Cláudio Lúcio Monteiro, na Área Portuária. A equipe encontrou no interior da residência os seguintes materiais: 01 revólver calibre 38; 05 cartuchos de calibre 38, um deles deflagrado; 02 lunetas para uso em armas longas; 16 cartuchos de calibre 12 intactos.

Os policiais deram voz de prisão a Josivaldo da Costa Martins. O homem foi conduzido até a 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!