Traficante é preso escondendo drogas em fossa

Cocaína, crack e maconha eram escondidos por trio. Residência funcionava como ponto de venda de drogas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um traficante foi preso em flagrante, tentando esconder drogas no quintal e em uma fossa, no Bairro Infraero I, na zona norte de Macapá. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira, 12, após denúncia anônima para a Polícia Militar da existência de um ponto de venda de substâncias entorpecentes na Travessa Joaquim Navegante.

Os policiais realizaram diligência no local indicado e encontraram duas mulheres suspeitas de estarem vendendo drogas na residência. Realizando buscas no interior da casa, os militares localizaram nos quartos algumas porções das substâncias.

Foi descoberto pela equipe que o traficante do local, Douglas Fernandes Monteiro, de 27 anos, estava escondido em uma travessa próxima dali. Ao chegar no local indicado, a PM encontrou com o infrator seis porções grandes de substâncias supostamente cocaína e crack. O canil do 5º Batalhão da Polícia Militar foi então acionado e localizou mais drogas que o mesmo tentava esconder no quintal e na fossa da residência.

Além de Douglas Fernandes Monteiro, foram presas Marinalva Gomes Cardoso, de 43 anos, e Joyse Rosa Rodrigues, de 21 anos. Junto ao crack e a cocaína, foram apreendidas mais 25 porções de substância supostamente maconha.

O trio foi conduzido para o Ciosp do Pacoval para que os procedimentos legais fossem tomados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!