Bandido não sabia que moto roubada tinha GPS

Moto foi roubada no Infraero II, e rastreada no Bairro Santa Inês
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi preso momentos depois de roubar uma moto que possui sistema de rastreamento por GPS. O criminoso foi preso em casa e o veículo foi devolvido à vítima.

O roubo ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (4). A vítima, que é esposa de um policial militar, contou que foi abordada por dois homens na entrada do Bairro Infraero II, na zona norte de Macapá.

Um deles estava com uma arma de fogo, enquanto o comparsa dava apoio em outra moto. Além do veículo, os bandidos fugiram levando R$ 500, celular, capacetes e outros objetos pessoais da vítima, entre eles a aliança de casamento.

Moto com sistema de rastreamento foi localizada pelo GPS no Santa Inês

Josenilson Fonseca, de 30 anos, levaria a moto para outro Estado. Fotos: Olho de Boto

Os criminosos, no entanto, não desconfiavam que a moto está equipada com o sistema de localização por satélite. Com o GPS, foi fácil encontrar o veículo, em uma casa na Rua Mucajá, no Bairro Santa Inês.

O morador da residência, Josenilson Fonseca Oliveira, de 30 anos, tomou um susto com a chegada dos policiais e nem teve chance de fugir. Ele confessou ter participado do roubo.

“Segundo informação do infrator, a moto seria levada para outro Estado. Ele ainda não tinha sido preso aqui em Macapá, mas informou que já respondeu por 171 (estelionato) em outro Estado”, revelou o aspirante Celso Cunha, do BRPM.

Josenilson Oliveira foi apresentado por roubo no Cioso do Pacoval. O comparsa dele ainda não foi localizado.

Moto seria levada para fora do Amapá

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!