Passageiro guardava 100 quilos de drogas em camarote de navio

Homem saía de Santana com destino a Belém. Entorpecentes estavam em sacolas e malas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A Polícia Militar apreendeu dentro do camarote de um navio que saía de Santana com destino a Belém, no Estado do Pará, mais de 100 quilos de drogas. A operação ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (31).

A interceptação dos entorpecentes foi feita após denúncia ao 190. Quando a equipe do 4º BPM chegou ao Porto de Santana, o navio “ Coronel José Júlio”  já havia partido. Foi feito então contato com a Marinha que ordenou o retorno do navio para o porto e feita averiguação do local e do suspeito indicado.

Navio foi obrigado a voltar para o porto. Fotos: Olho de Boto

Ao perceber a aproximação da polícia, Adriano Barros Gomes, de 29 anos, abandonou o camarote e tentou fugir, mas foi capturado. De acordo com testemunhas, havia um forte cheiro de maconha onde o homem estava.

Segundo o capitão Batista, do 4º BPM, ao todo são mais de 100 quilos de maconha e crack guardados em sacolas e malas. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está no local e, com o auxílio dos cães farejadores, buscam ainda possíveis locais onde possam estar escondidas mais drogas.

Capitão Batista com porta malas cheio de drogas: cheiro forte no camarote

O policial disse também que não há mandado de prisão contra Adriano Barros Gomes, e que as investigações sobre a origem e o destino das substâncias ficarão a cargo da Polícia Civil.

O homem flagrado foi encaminhado para a delegacia de Santana. Até o fechamento desta matéria, o Bope ainda fazia incursões dentro do navio Coronel José Júlio. As drogas foram levadas para a Polícia Federal.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!