Em motocicleta, irmãos são atingidos por ônibus

De acordo com a Polícia Militar, moto teria avançado uma preferencial no Bairro do Paraíso
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um rapaz de apenas 17 anos morreu ao ser atingido por um ônibus da empresa Sião Tur, no município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. A vítima estava conduzindo uma motocicleta e transportava o irmão mais novo na garupa.

O acidente ocorreu por volta das 15h deste domingo (4). De acordo com a PM, os irmãos trafegavam pela Rua Everaldo Vasconcelos e teriam avançado a preferencial com a Avenida Santana, no exato momento em que o ônibus passava.

Jackson Leal Xavier, de 17 anos, morreu no local. O irmão dele, de 16 anos, estava na garupa e sobreviveu. Ele teve ferimentos e foi encaminhado para o Hospital de Emergência de Macapá devido à gravidade das lesões, principalmente no tórax.

Ônibus trafegava pela Avenida Santana. Fotos: Olho de Boto

Motocicleta que era conduzida pelo menos de 17 anos

A esquina em que a motocicleta teria avançado a preferencial tem uma placa de parada obrigatória.

“Pela idade do condutor, que não teria habilitação. Mas a perícia da Politec vai apurar a responsabilidade de cada um”, informou o aspirante Carvalho, do 4°Batalhão da Polícia Militar.

O motorista ficou no local. Muito abalado com o acidente, ele precisou receber cuidados do Corpo de Bombeiros e depois se apresentou espontaneamente na delegacia de polícia.

Esquina da Rua Everaldo Vasconcelos com a Avenida Santana

Foi o segundo acidente fatal envolvendo veículos da empresa Sião Tur neste fim de semana. No sábado (3), um pedreiro e 65 anos morreu após ser atropelado na Rodovia JK, no Bairro do Araxá.

“Foi uma fatalidade, e a empresa lamenta profundamente. A Sião Tur está dando total apoio no funeral e em outras situações. (…) A empresa não se exclui de suas responsabilidades se houver alguma”, comentou o assessora da Sião Tur, jornalista Fernando Santos.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!