GTA sobrevoa Ambrósio para encontrar assassinos de comerciante

O açaizeiro Aloizio Cardoso Marreira foi morto a facadas durante assalto, na passarela Beira Mar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

O helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA)está sobrevoando a comunidade do Ambrósio, em Santana, segundo mais populoso município do Amapá, na tentativa de capturar pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 19.

Além do GTA equipes do 4° Batalhão da Polícia Militar também estão em diligências pelas palafitas da comunidade. De acordo com informações da PM, existem dois suspeitos pela morte do açaizeiro Aloizio Cardoso Marreira, de 56 anos. Ele foi morto a facadas durante assalto, na passarela Beira Mar, região do Ambrósio.

“Nós recebemos denúncia que apontam os nomes dos suspeitos. Nossas equipes estão em campo para prender esses criminosos”, informou o sargento Ângelo Silva, da comunicação do 4° BPM.

A comunidade do Ambrósio é conhecida pelo índice de violência que, de acordo com moradores, tem aumentado nos últimos meses.

“Os moleques ficam na entrada da ponte só esperando as pessoas passarem para assaltar aqui na Beira Mar. Seja dia ou noite eles agem com a maior tranquilidade. Eles tomam celulares, cordão, dinheiro e o que puder. Se alguém reagir, morre”, disse um morador, que preferiu não se identificar com medo de represália.

Os moradores cobram mais policiamento ostensivo para região.

“Queremos que a polícia fique andando direto aqui na ponte, só assim vai intimidar esses bandidos”, concluiu.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!