Esposa de detento é presa escondendo drogas no banheiro

Bope encontrou mais de 100 porções de crack e maconha na residência
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas na noite de quarta-feira (19), no Bairro Perpétuo Socorro, zona leste de Macapá.

Irlene Fernandes Cunha, 35 anos, conhecida como “Morena”, tinha em sua casa mais de 100 porções possivelmente de crack e maconha. Com ela, foram encontradas 36 porções, além de R$ 164 reais. Os policiais receberam a informação de que o local funcionava como ponto de venda de drogas por meio de denúncias anônimas.

“Morena” é esposa de interno do Iapen e responde por tráfico. Foto: Olho de Boto

Por volta das 21h, ao chegar no local e confirmar a existência das drogas, o Bope acionou o canil, que localizou mais 98 porções, possivelmente de crack, dentro do banheiro da residência.

“A área em que ela reside é conhecida por haver bastante incidência do tráfico de drogas e mais uma vez o flagrante foi realizado com êxito pela Polícia Militar”, disse o tenente Hércules, do Bope.

Com Morena, foi encontrado uma documentação de visitante do Iapen. Segundo relatou à polícia, ela é esposa de um detento e já responde a um processo por tráfico de drogas. 

A mulher foi encaminhada para o Ciosp do Pacoval para os procedimentos legais.

Foto de capa: reprodução

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!