Família fica amarrada enquanto assiste assaltantes roubarem residência

O caso ocorreu no Bairro do Pacoval. Outros crimes foram registrados em Macapá e Santana
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Apesar da chuva, a noite e a madrugada foram de roubos em Macapá e Santana. Em um dos casos, na capital, uma família ficou amarrada enquanto assistia os bandidos roubando a residência.

O imóvel foi invadido por volta das 2h desta quarta-feira (12), na Avenida Sergipe, no Bairro do Pacoval, zona leste de Macapá. A família estava dormindo quando foi surpreendida pelos criminosos que agiram com extrema violência.

Os três homens encapuzados e armados com facas tinham apoio externo. As vítimas relataram depois, na delegacia de polícia, que eles se comunicavam por telefone com alguém, e até pediram um carro.

O bando fugiu levando TVs, dinheiro e celulares, entre outros objetos. As vítimas ficaram amarradas em casa, mas conseguiram pedir socorro.

Equipes da PM fizeram incursões por bairros próximos, mas nenhuma prisão foi anunciada.

Outra tentativa de invasão à residência também foi registrada no Bairro dos Congós. As vítimas conseguiram dar o alarme espantando os bandidos que fugiram sem levar nada.

Horas antes, da PM registrou mais dois roubos. Por volta das 21h40min, nos Congós, um mototaxista está trafegando na Avenida Telemaco Mira Martins quando foi abordado por dois elementos, um deles portando uma arma de fogo.

Eles obrigaram a vítima a entregar a motocicleta, uma Fan, e fugiram em seguida em direção à 7ª Avenida.

Uma hora depois, na Rua Euclides Rodrigues, no Bairro Nova Brasília, em Santana, dois elementos roubaram um minibox levando dinheiro e objetos pessoais da vítima.

Os criminosos estavam armados e numa motocicleta. Em nenhum dos casos houve prisões.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!