GEA divulga número de inscritos no concurso da Polícia Civil

Cargo de Agente de Polícia teve maior procura
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

A Fundação Carlos Chagas (FCC), organizadora do concurso da Polícia Civil do Amapá, divulgou nesta segunda-feira (14) o número de inscritos no certame. Cerca de 24,6 mil candidatos disputarão as vagas disponibilizadas para os cargos de delegado, agente de polícia e oficiais de polícia.

O cargo com maior número de concorrentes é o de agente polícia, com cerca de 16,7 mil inscritos que disputam 120 vagas. Estão disponíveis também 25 vagas para o cargo de delegado, que serão disputadas por 4,2 mil candidatos e 3,6 mil disputarão as 60 vagas para o de oficial de polícia. Haverá, ainda, formação de cadastro reserva com 755 vagas. 

Quanto ao local de atuação, aproximadamente 4,9 mil se inscreveram para a Área I (Oiapoque, Calçoene, Amapá, Pracuúba, Tartarugalzinho); 3,3 mil para a Área 2 (Ferreira Gomes, Porto Grande, Pedra Branca do Amapari e Serra do Navio); 1 mil para a Área 3 (Laranjal do Jari e Vitória do Jari)); e 7,4 mil para a Área IV (Macapá, Santana e Mazagão).

A primeira fase será a aplicação da prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 10 de setembro, no turno da manhã (cargo de delegado), para os demais cargos, a prova ocorrerá à tarde.

Os candidatos de ambos devem acompanhar o site www.concursosfcc.com.br para obter mais informações sobre sua inscrição, além do local e data da prova.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!