Mototaxista morre em colisão

Segundo a PM, vítima teria avançado o sinal vermelho
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma colisão entre um carro e uma mototáxi resultou na morte do condutor da moto, na fim da noite deste sábado (26). De acordo com a PM, o mototaxista teria avançado o sinal vermelho.

Por volta das 23h, José Augusto Rodrigues Benjor, de 40 anos, trafegava na Rua Hildemar Maia quando foi atingido pelo carro no cruzamento com a Avenida Pedro Lazarino. No local existe um semáforo.

“Segundo testemunhas o semáforo estava verde para o carro, e o motociclista que trafegava na Hildemar Maia avançou o sinal”, relatou o tenente Rafael Marques, do Batalhão de Trânsito da PM (BPTran).

Carro também ficou destruído. Fotos: Olho de Boto

Quando a polícia chegou, o mototaxista ainda estava vivo. Ele foi atendido por uma equipe do Samu ainda no local, mas acabou não resistindo.

“Estamos com um sentimento muito forte de tristeza. Era um pai de família e trabalhador que estava essa hora na rua atrás do sustento da família. Só as câmeras vão dizer quem estava errado, mas uma vida foi ceifada”, ponderou o mototaxista Joaquim Vasconcelos, colega da vítima.

O motorista do carro, Raimundo de Araújo Chucre, de 42 anos, permaneceu no local. Ele foi submetido ao teste do etilômetro que não atestou consumo de álcool. Mesmo assim, ele foi conduzido para o Ciosp do Pacoval para prestar depoimento. 

Tenente Rafael Marques, do BPTran: avanço de sinal

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!