Mulher atende a porta e morre a tiros

Segundo a PM, a vítima morreu na UPA. Um amigo dela que cumpre pena por homicídio também foi ferido
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma mulher foi assassinada e um homem que estava com ela foi atingido com um tiro nas costas, no fim da noite desta terça-feira (1º), na zona norte de Macapá.

A vítima foi identificada como Nívia Ramos da Silva, de 39 anos, natural de Macapá. O homicídio ocorreu por volta das 22h, na casa onde ela morava, localizada na Avenida Raimunda Rodrigues Capiberibe com a Rua Antônio Vidal Madureira, Bairro Novo Horizonte.

Segundo informações repassadas por testemunhas à Polícia Militar, dois homens haviam estacionado uma motocicleta em uma parada de ônibus próximo do imóvel.

A dupla seguiu em direção a casa e bateu à porta. Eles perguntaram se ali morava a Nívia. Ela se identificou, e os dois elementos abriram fogo. Teriam sido pelo menos 8 disparos.

Dois deles atingiram a vítima no tórax e um acertou as costas de um amigo dela que havia acabado de chegar à casa. Trata-se de Valdeci Rodrigues Lobato, de 41 anos.

Nívia foi atingida por dois tiros no peito. Fotos: Olho de Boto

Ela já chegou morta à UPA da zona norte

A dupla fugiu de moto em seguida, e até agora a PM não recebeu informações sobre as características dos criminosos e nem do veículo.

Nívia Silva foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte.

“A senhora foi socorrida pelos familiares, mas a mesma chegou sem vida. Ele (Valdeci Rodrigues) foi atendido, e se encontra estável. Vizinhos e nem familiares sabem dar informação sobre o que motivou o crime”, relatou o aspirante Barreto, 2º Batalhão da PM.

Valdeci Rodrigues cumpre pena por homicídio em regime domiciliar com restrição de horário. Ele deveria estar em casa até às 19h. Nívia Silva não tinha passagens pela polícia.

A Delegacia de Homicídios vai assumir o caso.

Mais tiros

Meia hora antes desse crime, na Passagem da Esperança, Área Portuária de Santana, um homem de 23 anos foi atingido na cabeça por dois disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, moradores relataram que ele foi ferido durante uma troca de tiros com outros elementos. Alex Rodrigues Cardoso foi levado para o Pronto Socorro de Santana, onde continua internado em estado grave.

Alex Cardoso, de acordo com o Ciodes, cumpre pena em regime semi-aberto por roubo.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!