Ônibus atropela e mata dona de casa

PM diz que a vítima teria tentado atravessar a rua repentinamente
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma dona de casa morreu atropelada, no início da noite desta quinta-feira (17), ao tentar atravessar uma rua no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá.

A tragédia ocorreu por volta das 18h30min. A vítima foi identificada como Maria da Conceição Bezerra Barros, de 48 anos. Segundo moradores, ela estava indo para casa da filha onde tomaria conta do neto até a jovem retornar da escola.

No meio do caminho, no entanto, em frente ao horto municipal, ela tentou atravessar a Rua Marabaixo, mas foi atingida por um ônibus da viação Expresso Marco Zero. A vítima morreu ainda no local.

“A rua é estreia e mal sinalização, e, além disso, ela atravessou repentinamente, segundo informaram as testemunhas”, comentou o tenente Alfaia, do Batalhão de Trânsito da PM do Amapá (BPTran).

Dona de casa morreu ainda no local. Fotos: Olho de Boto

Tenente Alfaia: motorista se evadiu para garantir sua segurança

O motorista Jean Costa de Souza, de 35 anos, fugiu quando moradores começaram a ameaçá-lo de linchamento. Ele procurou uma equipe da Polícia Militar e retornou ao local escoltado. O condutor fez o teste do etilômetro que não atestou consumo de bebida alcoólica.

“A questão da evasão se deu em função da própria segurança do motorista”, esclareceu o oficial.

O motorista foi apresentado no Ciosp do Pacoval onde prestou depoimento.

A vítima estava indo para a casa da filha para tomar conta do neto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!