Santana anoitece e amanhece com mortes

Preso que cumpria pena em regime domiciliar e mototaxista foram assassinados, na área Portuária e na Praça Cívica
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Na manhã desta sexta-feira (18) um homem foi assassinado a tiros, na Avenida 15 de novembro, atrás da Praça da Juventude, Área Portuária de Santana. Testemunhas disseram que autor e vítima estavam em roda de bebedeira.

Com a chegada de equipes do 4º Batalhão da Polícia Militar, foi apurado que Getúlio de Freitas Guedes, 30 anos, foi morto por volta das 8 horas da manhã. O acusado do crime é um homem que possui apelido de “Beiço”, conhecido como traficante na região. A bebedeira ocorria na casa dele. Tudo indica que a briga começou, após um desentendimento.

“Provavelmente eles estavam bebendo juntos. Ninguém ainda foi preso. Equipes continuam em diligências”, informou o comunicador do 4º BPM, sargento Angelo Silva.

Getúlio cumpria prisão em regime domiciliar. Ele tem passagem pelo Iapen por furto. No momento da briga, Beiço ainda acertou tiros em outras duas pessoas. As vítimas foram levadas ao Pronto Socorro da cidade, mas não correm o risco de morrer.

 Homicídio durante a noite

Na noite desta quinta-feira, 17, um outro homem foi assassinado em Santana. O crime ocorreu na Praça Cívica da cidade. A vítima, que trabalhava como mototaxista, levou facadas no peito. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!