Jovem morre baleada durante roubo no Jari

O tiro foi disparado dentro de um correspondente da Caixa Econômica Federal em Laranjal do Jari. Jovem tinha 27 anos
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Uma jovem de 27 anos morreu ao ser alvejada na cabeça durante o roubo a um correspondente bancário da Caixa Econômica Federal, na tarde desta quarta-feira (6), no município Laranjal do Jari, no sul do Amapá.

Existe muita dificuldade para ter mais informações, mas o portal SELESNAFES.COM apurou com fontes da PM que  dois bandidos chegaram de moto e invadiram a agência por volta das 17h. A loja “Caixa Aqui” fica em frente a praça central da cidade.

No momento de sair do estabelecimento, um dos criminosos fez um disparo no interior da loja. A auxiliar administrativa Jaqueline Cruz, de 27 anos, foi atingida na cabeça.

A jovem ainda foi socorrida por moradores, mas morreu a caminho do hospital. No perfil da vítima no Facebook, amigos fizeram homenagens e lamentaram a violência na cidade.

Jovem vítima recebeu homenagens de amigos no Facebook

O portal SN não conseguiu apurar com a PM em que circunstâncias o tiro foi disparado. A maioria dos policiais estava em diligências atrás dos criminosos que fugiram a pé, abandonando a motocicleta. Há informações não oficiais de que os criminosos teriam levado mais de R$ 8 mil.

Até as 21h30min desta quarta-feira, as buscas continuavam em uma área de mata. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!