Projetos na Zona Franca Verde são apostas para administradores do AP

Profissionais apostam em grandes projetos de mineração e indústria.
Compartilhamentos

ANDRÉ SILVA

O retorno de grandes projetos de mineração e indústria previstos com a regulamentação da Zona Franca Verde é a aposta do setor administrativo no Amapá, para um avanço profissional.

Segundo a administradora Claudete Lopes, o setor público também é grande empregador, “tendo em vista o aperfeiçoamento da gestão pública e o controle social”, falou.

Para tratar das possibilidades de melhora no setor administrativo no estado, e comemorar os 52 anos de regulamentação no Brasil, os profissionais vão participar da 7ª edição do Encontro de Administradores, entre os dias 25 e 27 de setembro.  

Setor tem 1.703 profissionais habilitado no AP Foto: Arquivo

O setor, que conta com 1.703 profissionais habilitados, vive bons momentos com a retomada do crescimento e estabilidade econômica do estado, diz Claudete.

A programação vai contar com cursos, mini cursos, palestras e oficinas, com a presença da palestrante Ângela Hirata, que vai apresentar o caso de sucesso das Havaianas. O evento será no Teatro das Bacabeiras, no Centro de Macapá.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.even3.com.br/sae, ou na sede do Conselho Regional de Administração do Amapá, na Rua Jovino Dinoá, 2455, Centro.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!