Sebrae faz evento de conscientização para a qualidade de vida

Semana Qualidade de Vida integrou colaboradores, terceirizados e estagiários da instituição.
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Colaboradores do Sebrae Amapá tiveram a Semana Qualidade de Vida, com foco na valorização e conscientização para uma vida mais saudável. O evento contou com palestras e oficinas, e com o 1º Show de Talentos, momento descontraído onde os colaboradores concorreram em grupos ou individualmente.  

Coordenada pela Unidade de Gestão de Pessoas (UGP/Sebrae), a Semana Qualidade de Vida integrou colaboradores, terceirizados e estagiários.

Evento integrou colaboradores, terceirizados e estagiários Foto: Sebrae

O diretor de administração e finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, disse que o evento é específico para o público interno. “Uma semana em que o Sebrae prioriza o colaborador. A gente olha para o colaborador com muito mais atenção nesses dois dias de eventos. Tratando não só a questão da saúde, mas também com palestras, orientações, trabalhar também com brincadeiras de forma lúdica, de forma que o colaborador possa se enxergar e fazer uma reflexão de que forma ele vem atuando na instituição”, falou.

Evento contou com show de talentos Foto: Sebrae

A gerente da Unidade de Gestão de Pessoas no Sebrae (UGP/Sebrae), Nilda Oliveira,  acrescentou que o evento já é uma tradição, com o objetivo de proporcionar aos colaboradores não só uma reflexão, mas trazer para eles, ferramentas que possam fazer com que ele se movimente para viver bem.

Palestras foram ofertadas aos participantes Foto: Sebrae

“A gente tira um pouco do sedentarismo da casa, para que as pessoas possam ter uma vida mais saudável, que a gente trabalhe o equilíbrio da mente e do corpo. O colaborador tendo uma vida mais saudável, trabalha muito mais feliz e todo mundo ganha com isso, pois se torna um ambiente muito melhor”, disse Nilda.

Evento integrou servidores da instituição Foto: Sebrae

A programação foi realizada em setembro, com palestras, oficinas, show de talentos e coquetel de encerramento com show do cantor Cley Lunna. 

O show de talentos homenageou o centenário do Chacrinha, onde o artista Álvaro Braga conduziu o espetáculo caracterizado de Chacrinha. Os colaboradores, terceirizados e estagiários participaram por meio de inscrição voluntária.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!