Chamada Escolar começa nesta segunda, 6

Para as escolas urbanas de Macapá e Santana a inscrição será feita apenas pela internet
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Começam nesta segunda-feira (6) as inscrições para a Chamada Escolar referente ao ano letivo de 2018. O prazo termina no próximo dia 6 de dezembro. O processo vale para as escolas das redes municipais de Macapá e Santana, e para as escolas estaduais.  

A chamada é destinada a alunos que queiram cursar a educação infantil, ensino fundamental e médio regular e na educação de jovens e adultos (EJA). As inscrições são utilizadas para planejar investimentos em merenda, reforma de escolas, e pessoal, e na prática vale como uma pré-matrícula. Ou seja, o aluno terá prioridade na escola onde fez a chamada escolar.

O cadastramento de alunos novos ou que já estejam cursando na rede pública será feito apenas no endereço www.escolapublica.ap.gov.br, isso para escolas urbanas de Macapá e Santana. Quem não tiver internet pode procurar qualquer escola que tenha uma faixa com a frase: “Chamada Escolar Unificada 2018: Inscrições aqui”.

Para as escolas nas zonas rurais ou de outros municípios o cadastro será feito de forma presencial.

Na hora da inscrição, os alunos precisarão ter em mãos: Certidão de nascimento, CPF, Carteira do SUS e e-mail, se for maior de idade. Os responsáveis deverão ter: RG, CPF, comprovante de residência e e-mail.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!