Jovem corre, mas é morto dentro do quarto

PM acredita em acerto de contas
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Um homem foi morto a tiros dentro de casa, numa área de pontes do Bairro do Zerão, na zona sul de Macapá.

O homicídio ocorreu por volta das 21h desta segunda-feira (27), no fim da Avenida Ivaldo Veras. A vítima foi identificada como Maycon Barbosa Costa, de 27 anos. De acordo com a PM, Costa morava junto com a mãe.

De acordo com testemunhas, quatro homens chegaram em duas motocicletas, e pararam no início da passarela. Dois deles seguiram até a casa da vítima. Eles invadiram o imóvel e dispararam várias no jovem que ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu dentro de um quarto.

Maycon Costa, de 27 anos, morava com a mãe. Foto: Reprodução

Vítima morreu dentro de um dos quartos da casa. Foto: Leonardo Melo

Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados. Moradores informaram que o crime pode ter sido motivado por vingança. A vítima teria envolvimento  na morte de um traficante conhecido como “Baleia”, mas isso ainda não foi confirmado. Inicialmente, a PM não encontrou registros de que a vítima tenha passagem pela polícia.

“Pelas características do crime, podemos presumir que foi um acerto de contas. Não foi um roubo. Eles (os criminosos) chegaram e já sabiam quem seria a vítima”, observou a tenente Annie, da Comunicação Social da PM.

“A gente continua as diligências, esperamos que a população nos ajude a identificar”, acrescentou a oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!