Criminosos em “carro preto” deixam um morto e outro ferido

As vítimas estavam bebendo em frente a uma residência. A suspeita é de que se seja o mesmo veículo usado em mortes na capital
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Criminosos dentro de um carro preto atiraram na direção de cinco pessoas, no Bairro Nova Brasília, no município de Santana, no início da manhã desta sexta-feira (22). Uma das vítimas morreu no local.

O homicídio ocorreu na Avenida Valter Lopes Cruz, por volta das 6h. Os cinco homens conversavam e bebiam em frente a uma residência quando foram surpreendidos pelos agressores dentro do veículo. Leonardo da Silva Mariano, de 25 anos, morreu na hora.

Valquer Martel dos Reis, 30 anos, foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Santana.

As equipes do 4°BPM estão em diligências, mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso e nem há informações sobre a motivação do crime.

“A Polícia Militar continua fazendo diligências no município de Santana, e pedimos que a população nos ajude informando pelo 190”, solicitou a tenente Annie Monteiro, da Comunicação Social da Polícia Militar.

Vítima morreu no local, e outro rapaz foi levado para o Pronto Socorro de Santana. Fotos: Olho de Boto

A PM não soube informar se as vítimas possuem passagens por delegacias de polícia.

“Agora elas são testemunhas que poderão contribuir com o trabalho da Polícia Civil que investigará o crime”, observou a oficial.

Também não há confirmação de que se trata do mesmo carro preto usado em outras mortes em série na capital, Macapá.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!