“Culpa da cachaça”, diz homem que matou o próprio irmão

Homicídio aconteceu na madrugada deste sábado, na Ilha Mirim.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Vilson Mota Maciel, de 32 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado, no bairro Ilha Mirim, em Macapá. Ele confessou ter matado o próprio irmão a facada, e disse, na delegacia, que “a culpa foi da cachaça”.

O crime aconteceu por volta de 1h, na casa de Vilson, que contou que havia saída e deixado o irmão dele, Leandro Mota de Souza, de 34 anos, tomando conta do imóvel.

Casa onde começou a confusão Foto: Olho de Boto

“Estava bebendo na casa de um amigo, e meus filhos chegaram dizendo que o ‘cara’ estava quebrando tudo. Quando cheguei, já tinha parado a confusão, mas fui atrás”, contou Vilton.

Segundo o preso, um homem que tinha um relacionamento amoroso com seu irmão quebrou algumas coisas na casa. Ao sair para tomar satisfação, Vilton conta que levou uma faca, e, ao tentar atingir o homem, o irmão surgiu para defende-lo, e, acabou sendo atingido no peito.

Morte aconteceu a alguns metros da casa Foto: Olho de Boto

“Não era para ele [facada], era para o cara”, falou, e acrescentou: “estou arrependido, ele era o braço direito. Culpa da cachaça”, atribuiu.

A delegado Elza Nogueira, que fez o flagrante, informou que Vilton será indiciado por homicídio doloso por motivo fútil, porque estavam sob efeito de bebida. Ainda neste sábado, ele será encaminhado para audiência de custódia.

Delegada Elza Nogueira fez o flagrante Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!