Em Santana, mulher é morta com tiro na cabeça

O homicídio ocorreu no fim da tarde. Ex-companheiro, que está preso no Iapen, estaria ameaçando a vítima, segundo a família da jovem
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Uma mulher foi assassinada com um tiro na cabeça, na tarde desta sexta-feira (1º), no município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá. Segundo a família da vítima, ela estava recebendo ameaças do ex-companheiro que está preso no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

Luciana dos Santos Leite, de 31 anos, estava cumprindo pena por tráfico de drogas em liberdade. Ela foi presa junto com o marido. Por volta das 17h, ela estava em casa, no Bairro do Paraíso, quando um homem entrou no imóvel armado e disparou um tiro que acertou a cabeça da vítima que morreu na hora. O atirador fugiu de bicicleta.

“Um vídeo mostra que o suspeito chegou a casa dela de bicicleta, e falando ao celular. A mãe dela nos disse que ela também estava no celular. Achamos que os dois estavam conversando quando ele entrou na casa, então pode ser que eles se conheciam”, explicou o tenente Elder, do 4º Batalhão da PM.

Local onde o homicídio ocorreu. Foto: Leonardo Melo

A vítima estaria em outro relacionamento, segundo a família

A PM está fazendo diligências, e a Polícia Civil está tentando rastrear o celular que fez a última ligação para Luciana Leite.

“A família informou que ele (marido) vinha ameaçando ela com mensagens de texto de dentro do Iapen, porque ela já estava em outro relacionamento”, revelou o oficial.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!