Ex-detento pula muro para entregar mercadorias no Iapen

Ele foi preso por agentes penitenciários. Um comparsa conseguiu escapar
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um ex-detento foi preso por agentes penitenciários, na madrugada desta sexta-feira (29), após pular o muro do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Ele carregava uma sacola cheia de enlatados, e até cachaça, que ele pretendia entregar aos presos.

Guilherme Correa Alves, de idade não informada, estava acompanhado de um comparsa quando os dois foram vistos por um agente atento na guarita, logo depois de pularem o muro. A sentinela fez um disparo e pediu apoio. Não demorou para que mais agentes aparecessem. Contudo, o comparsa conseguiu escapar por uma área de mata atrás do Iapen.  

Dentro da sacola, os agentes encontraram dezenas de alimentos em conserva, além da cachaça, temperos e pimenta. Alves revelou que iria entregar as mercadorias para detentos das alas B e C do bloco semiaberto.

Guilherme Alves estava cumprindo o restante da pena por furto em liberdade

O ex-detento foi encaminhado para o Ciosp do Pacoval. A sacola, que foi apreendida, continha: 1 celular, cachaça dividida em três garrafas de dois litros, além de latas de carne e sardinha em conserva.

Ele já havia cumprido parte da pena de uma condenação por furto, e, recentemente foi beneficiado pela Justiça com a progressão para o regime aberto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!