Falso “chopeiro” rouba R$ 100 mil

Criminoso abordou a vítima que havia acabado de sair de uma agência. Dentro da cuba de isopor, em vez de chopp, havia um revólver
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um bandido disfarçado de vendedor de chopp de frutas rendeu o funcionário de uma distribuidora de alimentos, no Bairro Central, em Macapá, e conseguiu roubar mais de R$ 100 mil.

O assalto ocorreu por volta das 14h10min da segunda-feira (19), na Avenida Coaraci Nunes. O funcionário havia acabado de sacar o dinheiro no Banco da Amazônia, o antigo Basa, quando foi abordado pelo falso vendedor de “chopp”.

O criminoso abriu o isopor, mas no lugar do chopp retirou uma arma que apontou para a vítima.

“Dentro da cuba estava uma arma de fogo. Durante a fuga ele teve apoio de um comparsa que estava numa moto. (…) Um indivíduo bastante dissimulado que aguardou o momento certo para render a vítima e subtrair esse valor”, observou o tenente Josiagab, do 6º Batalhão da PM.

Tenente Josiagab: informação privilegiada. Fotos: Olho de Boto

Para o tenente, o criminoso agiu sabendo sobre o valor que a vítima estava transportando.

“Ele teve informação privilegiada. (…) É bom sempre evitar comentar o valor que será sacado e procure um policial. Estamos com a Operação Papai-Noel no centro comercial, e então peça apoio porque com certeza estaremos ajudando”, garantiu o oficial.

A Polícia Militar fez incursões, mas não conseguiu localizar os criminosos. Foi a segunda “saidinha de banco” em uma semana, apesar da Operação Papai Noel, da PM.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!