Homens são flagrados furtando 40 kg de carne de açougue

A suspeita é que o produto fosse para revenda
Compartilhamentos

SELES NAFES

Uma equipe do 6ª Batalhão da Polícia Militar flagrou, durante a madrugada desta sexta-feira (22), dois homens furtando aproximadamente 40 kg de carne de um açougue no Bairro do Pacoval, na zona norte de Macapá. Com os criminosos, também foram encontradas 30 kg de cobre.

Segundo o tenente Marcelo Moraes, a ronda achou suspeita a movimentação depois da meia noite em um açougue que estava com as luzes apagadas. Ao se aproximar dos homens, a polícia não enfrentou resistência.

Léo Júnior dos Santos da Silva, de 24 anos, e Raimundo de Souza Mesquita, de 32 anos, foram levados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do Pacoval. Eles passarão por audiência de custódia.

“Os dois homens foram entregues ao Ciosp e aparentemente não tinham passagem pela polícia, mas a gente vai averiguar se os nomes que eles deram são verdadeiros”, explicou o tenente Marcelo Moraes.

Mais de 40 quilos de carne…

Cobre apreendido

De acordo com a polícia, o cobre apreendido foi furtado de cabos de postes. Já a carne, a suspeita é que seria revendida.

“Não temos informações desta carne, mas suspeitamos que seja pra revenda mesmo por um preço mais barato para terceiros”.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!