Irmãs são presas por tráfico de drogas

Uma delas ainda tentou escapar pela porta dos fundos, mas foi capturada
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PM do Amapá prendeu duas irmãs acusadas de tráfico de drogas, no fim da tarde deste domingo (17), na zona sul de Macapá. Uma delas ainda tentou escapar. 

A prisão ocorreu depois que a PM recebeu informações anônimas indicando um imóvel no Conjunto Hospital de Base, no Bairro do Buritizal, onde estaria ocorrendo a venda de crack.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do COE, uma das quatro companhias do Bope. Quando os policiais chegaram, uma mulher que estava na frente da residência entrou no imóvel e tentou fugir pela porta dos fundos. No entanto, ela acabou sendo capturada.

Drogas, celulares e aparelhos eletrônicos apreendidos. Fotos: Leonardo Melo

Mais drogas foram encontradas com ajuda de um cão farejador

Os policiais entraram na casa e encontraram outra mulher com uma porção de crack. Dentro do imóvel, com ajuda de um cão farejador, o COE localizou mais crack e material de mistura, como solução de bateria.

No total, foram apreendidas 37 porções de crack, um tablete de maconha e outro de pasta base de cocaína, e R$ 1,5 mil, além de celulares e aparelhos eletrônicos.

As duas mulheres foram apresentadas no Ciosp do Pacoval por tráfico. Elas foram identificadas como: Vanessa Santos da Silva, de 20 anos (que havia tentado fugir); e Alessandra Santos da Silva, de 25 anos.

No fim da noite, por volta das 23h, quatro menores, entre 15 e 17 anos, foram apreendidos na Rua Claudomiro de Morais, no Bairro Novo Buritizal, também na zona sul, por outra equipe da PM.

Além de pequenas porções de drogas, um deles estava armado com uma faca. Os quatro foram apresentados na Delegacia de Investigação de Atos Infracionais (Deiai).

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!