Jovem é morto com mais de 20 facadas

Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Um jovem de apenas 18 anos foi morto com mais de 20 facadas durante uma brigada generalizada no município de Santana, cidade a 17 quilômetros de Macapá, no Amapá.

O homicídio ocorreu por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (27), na Rua Coelho Neto com Avenida Oswaldo Cruz, no Bairro do Paraíso.

Policiais da Companhia de Rádio Patrulhamento Motorizado (CERPM), do 4º BPM, chegaram bem na hora da briga, mas a equipe foi recebida com garrafas de vidro, pedras e pedaços de madeira atirados pelos indivíduos.

No meio da confusão, um jovem identificado como Andrei Lira, de 18 anos, já tinha sido golpeado mais de 20 vezes pelos agressores. Ainda não se sabe o motivo da briga.

Andrei Lira morreu no Pronto Socorro de Santana. Foto: Reprodução

Dois jovens de 19 e 24 anos foram presos, e um menor de 16 anos foi apreendido. Dois deles estavam lesionados, e foram levados para o Hospital de Pronto Socorro de Santana, e, em seguida, conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

Não há confirmação oficial de que tenham sido eles os autores dos golpes que mataram o jovem de 18 anos, que ainda chegou a ser levado para o Pronto Socorro, mas morreu instantes depois.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!