“Delivery de drogas” no Iapen

Um homem foi preso com maconha que seria entregue na penitenciária, diz PM
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

Dois homens foram presos e 250 gramas de maconha foram apreendidos durante uma abordagem do Batalhão de Policiamento Rodoviário  Estadual (BPRE) do Amapá. A prisão ocorreu na Rodovia Duca Serra, próximo ao Iapen, por volta das 2h desta terça-feira (26).

A dupla trafegava numa motocicleta quando foi abordada por uma patrulha de rotina.

“Eles tentaram empreender fuga, e a placa estava torta para não ser identificada”, comentou o subtenente Jailson, do BPRE.

O entorpecente estava com o passageiro identificado como Benedito Brasil Alves, de 20 anos (camisa azul). De acordo com consulta via Ciodes, ele já tem passagem pela polícia pelo crime de roubo.

O condutor da motocicleta que disse trabalhar como mototaxista clandestino no município de Santana. A polícia acredita que ele não sabia da existência da droga, porém, foi apresentado para averiguação.

Benedito (camisa azul) já tem passagem por assalto. Fotos: Leonardo Melo

Moto que estava sendo conduzida foi apreendida

Durante a abordagem, o celular de Benedito tocou. Era supostamente um detento do Iapen conhecido como “Jará”, que teria encomendado a droga. O fato levou a polícia a desconfiar que a droga entraria na  penitenciária. 

“Durante a abordagem eles disseram que iam para Santana, mas o Benedito recebeu essa ligação e nós conversamos com a pessoa se passando pelo abordado. Ele disse que estava esperando a droga no Iapen, no pavilhão 3. Não sabemos como a droga seria entregue”, concluiu o oficial.

A moto foi apreendida e levada para o Ciosp do Pacoval. 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!