Manhã de Natal tem comerciante morto a facadas e pauladas

Autores do crime, um casal de irmãos, foram presos.
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

O comerciante Agenor Galdino dos Santos, conhecido como “Rogério”, de 42 anos, foi morto a facadas e pauladas na manhã de Natal desta segunda-feira (25). Os autores do crime, um casal de irmãos, foram presos. O assassinato aconteceu na Rodovia AP 440, em frente a Linha E, por volta de 9h40.

De acordo com a polícia, informações de populares dão conta de que o comerciante e Breno de Souza Brito, de 21 anos, iniciaram uma discussão, que evolui para agressões físicas. No meio da briga, Bruna de Souza Brito, de 23 anos, surgiu e desferiu as facadas na vítima.

Vítima foi atingida com golpes de paus e faca Foto: Olho de Boto

“Eu vi a hora que o rapaz [vítima] pulou o muro, já furado, e ela [Bruna] saiu com a faca na mão em direção à casa dela dizendo que tinha matado e matava de novo. Ela disse que ela quem matou não foi o irmão dela, foi ela. O que morreu veio para a chácara pedir socorro, a briga foi na casa dela”, falou José Carvalho, que testemunhou o crime.

Autores do crime, casal de irmãos, foram presos Foto: Olho de Boto

O tenente Jaysson, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), informou que a viatura foi acionada quando fazia o patrulhamento na área.

“Populares informaram sobre o crime, e sobre os autores, fizemos buscas e encontramos os dois”, falou o tenente.

Os dois foram levados para o Ciosp do Pacoval.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!