Motociclista colide contra muro; estado é gravíssimo

Vítima foi identificada como garçom, e pode ter amanhecido no trabalho
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um motociclista está internado no Hospital de Emergência de Macapá, em estado gravíssimo, depois de colidir contra o muro de um prédio na zona norte de Macapá.

A colisão aconteceu às margens da BR-210, por volta das 6h deste sábado (23), próximo da entrada do Bairro Açaí. O condutor de uma motocicleta Biz trafegava por uma rua paralela a BR, no sentido sul/norte, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra o muro de um prédio.

A motocicleta ficou praticamente intacta, mas o condutor ficou muito ferido. Militares do 2º BPM encontraram a vítima desacordada na calçada e perdendo muito sangue. De imediato, foi deslocada para a ocorrência uma unidade de suporte avançado do Samu, que ao chegar ao local constatou traumatismo craniano encefálico.

Motociclista foi reanimado…

…e conduzido para o HE

Após várias tentativas de reanimação, a vítima foi conduzida inconsciente para o Hospital de Emergência.

No momento do acidente, a movimentação no trânsito era tranquila. A polícia suspeita que o motoqueiro estaria amanhecido, e pode te dormido. 

A vítima deu entrada no HE como desconhecida, porém, uma pessoa que passava pelo local o identificou como Romerito Miranda, garçom de um bar localizado na Rua Leopoldo Machado.

Moto ficou intacta, mas condutor machucou muito a cabeça

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!