Poderia ter sido pior

Portal SN voltou neste domingo (31) ao local do incêndio e constatou que a proximidade com outras causas de madeira poderia ter causado uma tragédia
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

A solidariedade do macapaense mais uma vez fez a diferença, e acabou sendo mais rápida até do que a máquina pública. Foi o que ocorreu na área de pontes do Bairro do Beirol, na zona sul de Macapá, onde as famílias que perderam tudo no incêndio deste sábado (30) já receberam alimentos, materiais de higiene pessoal e brinquedos.

O material foi doado por vizinhos e fieis da Paróquia São Paulo.

“A solidariedade transbordou”, definiu o secretário de Assistência Social de Macapá, Lucas Abraão, ao visitar a área na manhã deste domingo (31).

O secretário corrigiu para 11 o número de casas destruídas no incêndio. Segundo ele, havia 13 famílias morando nos imóveis.

Onze casas foram destruídas…

Desabrigando 13 famílias. Fotos: Olho de Boto

Ele disse que o primeiro ato do ano novo será encontrar com as famílias.

“Na terça-feira (2), nossa primeira reunião do ano será com essas famílias, para que elas sejam inscritas no cadastro único e no nosso cadastro municipal para serem inseridas em programas como o aluguel social”, adiantou.

Secretário conversa com moradores que perderam as casas

O incêndio que durou duas horas começou durante uma briga entre vizinhos. Na manhã deste domingo, o portal SELESNAFES.COM voltou ao local do incêndio e registrou um cenário de destruição.

Também foi possível perceber que a proximidade com outras casas de madeira por pouco não causou uma enorme tragédia.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!