Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

Uma cachorra da raça poodle que estava desaparecida havia quatro dias, foi localizada nesta segunda-feira (11), no município de Calçoene. O animal foi levado de Macapá por um homem, como mostra uma câmera de vigilância próximo da casa onde moram os donos do animal.

Segundo a dona da pequena poodle, Raquel Rodrigues Viana, de 23 anos, Bela, como é chamada a cachorra, desapareceu na Rua Socialismo, no bairro do Renascer, na zona norte de Macapá, no dia 8 de dezembro por volta de 11h30.

Bela foi levada no dia 8 de dezembro Fotos: Arquivo Pessoal

“Esquecemos o portão aberto e ela fugiu. Aí procuramos no sistema de monitoramento das câmeras e apareceu um homem na frente da panificadora com ela. Acho que ele pensou que ela não tinha dono”, comentou Raquel Viana.

Desesperada com o sumiço da cachorrinha, a família espalhou cartaz e ofereceu recompensa de R$ 200, para quem a entregasse. A boa notícia do paradeiro da cachorra chegou nesta segunda-feira, mas, a localização causou espanto à família.

“Descobrimos que ela estava com esse homem em Calçoene. Já entramos em contato e combinamos de pegar o animal. Ela [poodle] é muito carinhosa, vai com qualquer um e gosta muito de colo”, comentou a dona.

O homem, que não quis se identificar, disse achou que o animal não tinha dono e levou para a sua casa no outro município. A história terá um final feliz nos próximos dias, com o retorno do animal para sua casa.

Deixe seu comentário
Compartilhamentos