Capotamento termina com morte de idosa

Acidente de trânsito foi provocado por um carro que fez uma conversão irregular, disse a PM
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma idosa de 75 anos morreu depois que o carro em que ela viajava foi atingido por outro veículo que capotou na Rodovia JK, em frente ao Parque de Exposição da Fazendinha, no Bairro Vale Verde, em Macapá.

O acidente ocorreu no fim da manhã desta quarta-feira (31). De acordo com testemunhas, a tragédia foi provocada por um terceiro veículo que teria feito uma conversão em local proibido, surpreendendo o motorista de um carro vermelho.

Este segundo veículo (vermelho) bateu no canteiro central, capotou, invadiu a contramão, e caiu em cima de um Fiat Punto de cor branca que trafegava no sentido Santana/Macapá.

“É uma entrada proibida, não regulamentada, que as pessoas insistem em passar”. “(…) Foi imprudência de outras pessoas”, comentou a tenente Daniele Santos, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE).

Carro vermelho capotou e atingiu Punto branco.

Dentro do Punto branco estavam Luiza Cardoso, de 75 anos, e mais três pessoas. Ela era passageira, e estava no banco traseiro. Mas, de acordo com a PM, a idosa não usava o cinto de segurança. A vítima morreu na hora.

Duas pessoas foram conduzidas para o Hospital de Emergência de Macapá, entre elas o motorista do Punto que ficou preso às ferragens, e precisou ser retirado por uma equipe do Corpo de Bombeiros do Amapá.

A Polícia Militar ainda não conseguiu identificar o carro que provocou o acidente. Ele fugiu do local, mas testemunhas foram identificadas e serão chamadas para prestar depoimento pela Polícia Civil.

Motorista do carro vermelho que capotou conversa com policiais. Foto: Olho de Boto

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!