Com pedido de prisão, envolvido em roubo a motel é procurado pela polícia

Crime aconteceu em agosto do ano passado.
Compartilhamentos

LEONARDO MELO

A Polícia Civil do Amapá está à procura de Jonatas Rabelo Teles, de 27 anos, conhecido como “Bagudo”. Contra ele, há um mandado de prisão em aberto pelo roubo ao Motel Signus, no dia 18 de agosto de 2017.

De acordo com a polícia, Jonatas foi reconhecido por funcionários do motel e também na loja de materiais de construção onde foram compradas braçadeiras supostamente utilizadas para render as vítimas no motel localizado na zona sul de Macapá.

Jonatas Rabelo Teles, o “Bagudo”, é considerado foragido Foto: Polícia Civil

Segundo a polícia, pelo menos três pessoas participaram do crime. Eles chegaram ao motel em uma caminhonete, passando-se por clientes, e, instantes depois, solicitaram um preservativo íntimo. Na sequência, o veículo deixou o estabelecimento, e, quando os funcionários do motel entraram no quarto para fazer a limpeza, depararam-se com dois criminosos, entre eles, Jonatas, afirma a polícia.

Os funcionários foram rendidos, e dinheiro e celulares foram roubados. A dupla fugiu em seguida na caminhonete, que retornou para busca-los.

De acordo com a polícia, no quarto, os bandidos esqueceram uma sacola plástica que continha uma nota fiscal de uma loja de materiais de construção e braçadeiras como as utilizadas para render os funcionários do motel.

“Na loja, foi verificado que uma ou duas horas antes do crime, o ‘Bagudo’ tinha ido lá, comprar as braçadeiras”, reforçou o delegado Glemerson Arandes.

Jonatas tem passagem pela polícia pelo crime de roubo. Ele é considerado foragido da Justiça. Os demais envolvidos no assalto ainda não foram identificados.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!