CONFIRA: os procedimentos mais pedidos no “Spaço Nega Lora”

Compartilhamentos

Por JENNIFER BORGES, do Spaço Nega Lora

O imprescindível para todos os tipos e comprimentos de cabelo, é manter a fibra saudável e claro o nível máximo de beleza em cada cor. Trabalhando alguns anos e cuidando dos cabelos femininos, posso afirmar que hoje em dia é possível conquistar o cabelo dos sonhos, usando uma combinação de produtos e procedimentos adequados para cada tipo e necessidade do fio.
Então anote as 5 dicas de procedimentos mais pedidos no momento e agende logo sua visita em nosso “Spaço” para turbinar as madeixas!!!

1- Escova progressiva para cabelos escuros

Reduz 100% o volume das madeixas, alinha, dando brilho e leveza, super indicado para cabelos naturais ou até um tom de louro escuro.
Algumas composições desbotam a cor dos fios, é sempre bom conhecer o produto antes de usar, recomendo procurar e conversar com bom profissional. O beneficio é a praticidade, um liso lindo.
Lavou, secou, alinhou!

2- Escova progressiva para louros

A maravilha desse procedimento é que os fios permanecem no mesmo tom, não desbotando os louros, e mantém 90% dos fios alinhados ( excelente redução e realinhamento). Um dos procedimentos bastante procurado por mulheres que amam ser louras e não gostam de abusar da chapinha diariamente. Já acordam com os cabelos arrumados!

3- Reposição de Massa
Um dos procedimentos mais pedido pela mulherada no Spaco é esse! Por ter um resultado imediato logo no primeiro momento. Seu benefício é a retirada do ressecamento dos fios e força, seu resultado facilita as lavagens diárias , tirando o aspecto esponjoso da fibra. O destaque desse procedimento nos cabelos é o aspecto saudável e o efeito de volume aos fios finos.

4- O queridinho das louras /Cristalização

As louras amam um cabelo super brilhoso e a cristalização é um dos procedimentos para conseguir o efeito. O processo conta com a selagem da cutícula, alinhamento dos fios e uma leve redução no volume. A indicação é que se faça o procedimento uma vez por mês, já que é indicado para todos os tipos de cabelos. Vale ressaltar que ele não alisa, somente alinha 30% dos fios, devolvendo peso à fibra, brilho e leveza!

5- Retoque de mechas
Muitos imaginam que retocar um louro é sempre mais fácil, que é mais rápido ou até mesmo mais “barato”, porém, a responsabilidade de um retoque vai além do que se imagina! O cuidado desse procedimento é sempre, manter a cor, dosar no tom desejado, evitando a quebra dos fios. A quantidade de mechas é sempre importante para não se misturar com os procedimentos antigos. Retoque de mechas é um procedimento que recomendamos a cada 3 meses e é recomendado para quem já é loura e que não precisa de correções.

DICA EM DESTAQUE
• Tratamento é essencial, antes, durante e depois.

• Para qualquer tipo de cabelo em especial os louros, é preciso recorrer a tratamentos que o deixem protegido das agressões do dia a dia, exposição ao sol e uso de fontes de calor em excesso, por exemplo (chapinha).

• Para cada procedimento é necessário uma análise dos fios(avaliação).

• O Spaço Nega Lora realiza todos os procedimentos necessários para quem busca a beleza dos fios de forma saudável, nosso destaque é a especialização em louros. Agende uma avaliação.
Um maravilhoso ano a todos.

Até a próxima!

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!