Família do RN busca no AP parente sumido há 30 anos

José Cordeiro dos Santos deve ter, hoje, 59 anos.
Compartilhamentos

CÁSSIA LIMA

A família Santos, natural do Estado do Rio Grande do Norte, procura um parente que eles acreditam estar no Amapá. Os familiares têm apenas o nome completo e uma foto antiga do homem, que, hoje, deve ter 59 anos. Não há contato entre eles há 30 anos.

O homem procurado pelos parentes é José Cordeiro dos Santos. De acordo com a sobrinha dele que mora em Mossoró (RN), Lorayne Emyly Silva Santos, de 25 anos, ele saiu de casa após uma briga com o pai. À época, José Santos não tinha mulher e nem filhos.

José dos Santos desapareceu do RN há 30 anos Foto: Arquivo Pessoal

“Ele foi embora e ficou sem dar notícias mesmo. Nunca soubemos mais nada dele. Há uns anos ele ligou para cá. Eu atendi, mas, não consegui ouvir nada porque a ligação estava ruim”, disse a sobrinha, que está em busca do tio. Ela fez contato com a reportagem através de mensagens via redes sociais.

A suspeita de que José dos Santos esteja no Amapá partiu das investigações da sobrinha. Ela descobriu que o CPF do tio constava como residente em Macapá. Além disso, o número do documento consta como ativo no site da Justiça Federal, o que a faz acreditar que ele está vivo. Mas, ela entrou em contato com o endereço e foi informada de que ele não reside mais no lugar há alguns anos.

“Com isso, decidi procurar ele pelas redes sociais. Temos uma foto antiga, mas achamos que alguém possa identificar. Meu pai, irmão dele, sente muitas saudades, por isso começamos a busca”, falou.

Pai e irmãos de José dos Santos Foto: Arquivo Pessoal

A sobrinha contou que José dos Santos tem dois irmãos que não conhece, e sobrinhos também. Além disso, tem várias outras notícias da família que não sabe, especialmente, sobre os pais, disse ela.

“Nós não temos condições de ir procurar ele aí. Queremos saber o que for possível dele. Meu pai sente muitas saudades e queremos saber como ele está”, reforçou.

Quem tiver informações pode entrar em contato com Lorayne, no Facebook, pelo nome de Lorayne Emyly, ou por telefone: (84) 8758-8348, número também do Whatsapp.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!