Festa religiosa termina em morte

A vítima foi um mototaxista de 39 anos. A PM diz que uma briga envolvendo o irmão dele na festa foi a causa da morte
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma festa religiosa no Bairro do Pacoval, na zona norte de Macapá, terminou em homicídio, já no início da manhã deste domingo (14). A vítima foi um mototaxista, de 39 anos.

A festa acontecia no Campo do Kourou. Assim como centenas de pessoas, Jardel Trindade Barbosa tinha amanhecido na festividade em homenagem a um santo. Ele voltava para casa quando foi abordado pelo assassino, na Avenida Paraíba, por volta das 5h.

O criminoso desceu da garupa de uma motocicleta armado com uma faca. Barbosa não conseguiu se defender, e levou vários golpes no peito.

Ele ainda foi socorrido por pessoas num carro o particular e levado para o Hospital de Emergência de Macapá, onde morreu logo em seguida.

O mototaxista Jardel Barbosa não conseguiu se defender do agressor que estava armado com uma faca. Fotos: Olho de Boto

A PM, que estava na festa com quatro viaturas do 6º Batalhão e mais duas do Batalhão de Trânsito (BPTran), diz que a morte tem relação com uma briga que ocorreu no evento envolvendo o irmão da vítima.

Os policiais chegaram a separar a briga e mandar que os agressores saíssem do local, mas não foi isso que aconteceu. O agressor permaneceu, e depois buscou vingança contra a pessoa errada.

“Segundo as testemunhas, esse rapaz (vítima) era irmão de um dos brincantes da festa que se desentendeu com o acusado. Depois da festa ele não achou o rapaz e foi descontar no irmão dele, que era o mototaxista”, explicou o tenente Carlos Moraes, do 6º Batalhão da PM do Amapá.

Foi descontar no irmão, disse o tenente Carlos Moraes

“Já era o fim da festa, que estava se dispersando. Sob a influência de bebida alcoólica e a raiva desse desentendimento anterior na festa ele veio a cometer o crime”, acrescentou.

A PM já identificou o acusado e fez diligência nos bairro do entorno, mas o assassino ainda não foi preso.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!