Aos 28 anos, ex-cantor mirim grava seu primeiro DVD

Em uma boate lotada, Tom Nanini apresentou sucessos do momento.
Compartilhamentos

De Santana, FERNANDO SANTOS

Cantor desde os 9 anos, o artista amapaense Tom Nanini, hoje com 28 anos, gravou seu primeiro DVD profissional. Em uma boate lotada, o músico apresentou sucessos do momento, nos hits sertanejo, funk, arrocha e outros. O show levantou o público de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Talentoso e com uma voz marcante, Nanini conseguiu fazer do momento uma grande festa, regada de muita emoção e alegria. 

“Foi muito legal. Foi um verdadeiro show. Músicas boas para animar. O Tom Nanini está de parabéns”, elogiou a estudante Renata Silva. 

Evento em Santana ficou lotado Fotos: Renan Valente

Tom Nanini iniciou a carreira musical quando ainda era criança. Seu pai, o músico Dil Góes, o levava para apresentações em aniversários e festas de família. Aos 12 anos, o artista teve o primeiro contato com estúdio profissional, em Belém, no Pará.

Sobre a gravação do primeiro DVD, o artista disse que foi a realização de um sonho. 

“Foi um sonho realizado, graças a Deus. Com a perfeita qualidade da maneira que planejei. Público selecionado, e escolhi uma das melhores boates, que foi a V11 Gold, então fico muito feliz. Acordei hoje com inúmeras mensagens e ligações de várias pessoas me parabenizando, até quem nem conheço, então, isso é muito satisfatório”, falou o músico.

“O primeiro passo realizei, que foi gravar. Agora, para finalizar, vamos fazer o lançamento com a mesma pegada, porque quem trabalha com humildade e respeito pode ter certeza que sempre vai ser sucesso. Deus me deu um dom de cantar e levar felicidade para o público que sempre acompanha nosso trabalho, e é isso que busco fazer, levar alegria e musicalidade por onde passo”, concluiu Tom Nanini.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!