Homem é morto com tiro na cabeça

Polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (9), no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. O crime ocorreu na Avenida Violeta Montalverne, por volta das 20h. A vítima, Amiraldo Abdon da Silva, 33 anos,foi atingido com pelo menos quatro tiros, sendo que um deles acertou a cabeça.

O homem ainda foi levado em um carro particular para Hospital de Emergências (HE), porém, morreu horas depois. De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, após os disparos os criminosos fugiram a pé rumo ao Bairro Congos e até o momento ninguém foi preso.

A polícia suspeita de crime de latrocínio, pois a vítima costumava usar cordões de ouro, o que pode ter chamado a atenção dos bandidos. O caso está sendo investigado pelo delegado Ronaldo Coelho.

“Nesse caso, a autoria é desconhecida, a investigação começa do zero, levando mais tempo para que o crime seja esclarecido. A ajuda da comunidade é essencial, ligando para o disque-denúncia 99202-6000, não precisa de identificar”, disse Coelho.

O delegado garante sigilo absoluto.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!