Atirador invade casa e mata morador

Vítima foi executada na frente dos familiares
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi morto por um atirador que invadiu sua casa durante a noite de domingo (25), no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. Anderson Correia Santos, de 32 anos, estava em seu quarto quando foi surpreendido pelo invasor que efetuou pelo menos cinco tiros na vítima.

O crime ocorreu por volta das 19h30, na 15ªAvenida. O crime foi praticado na frente dos familiares do homem. Um dos disparos acertou sua cabeça provocando morte instantânea. Segundo testemunhas, Anderson Correia dos Santos, também conhecido como “Chocolate”, era usuário de drogas. 

Atirador invadiu a residência no início da noite. Fotos: Olho de Boto

“As características são de execução, sem dúvida”, disse o perito Odair Monteiro. 

De acordo com o perito, foi constatado que os cartuchos usados são compatíveis com munição de calibre 38. Após os disparos, o criminoso fugiu em direção a ponte da Avenida Guaranis. O local é de difícil acesso e possui várias passarelas que dificultam a ação policial.

Polícia Civil foi até o local começar investigação

Perito Odair Monteiro: cinco tiros na vítima

Uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) cercou a área, porém, o atirador já havia deixado o local. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de contas. Além de usuária de drogas, a vítima tinha passagem pelo crime de roubo.

Uma testemunha relatou que, o atirador era branco, vestia camisa branca, bermuda jeans e usava boné. Policiais da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Ronaldo Coelho, estiveram no local e já deram início as investigações.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!