Banda dos Fuzileiros “rouba” cena na festa dos 260 anos

Compartilhamentos

SELES NAFES

A Banda dos Fuzileiros Navais roubou a cena, neste domingo (4), durante a festa de 260 anos de Macapá. A programação cultural, organizada pela prefeitura, foi concentrada na Praça Floriano Peixoto, no Bairro do Trem.

Os militares tocaram músicas populares, com um repertório que passeou pelo carimbó e foi até o rock pop de Michael Jackson. O público foi surpreendido com Amazing Grace (tradicional hino cristão) e até a trilha de abertura da série mais vista no mundo, Game of Thrones. Assista

A programação começou às 7h, com uma missa na Catedral de São José. Em seguida, a festa passou para a Floriano Peixoto, onde houve cortejo do Banzeiro do Brilho de Fogo e o encontro das bandeiras. A festa também marcou a volta dos pedalinhos do lago da Floriano Peixoto.

Um grande letreiro comemorando o aniversário de Macapá foi montado no gramado da praça, às margens do lago, e virou o pano de fundo ideal para selfies e fotos com amigos e a família.

Festa marcou o retorno dos cisnes. Fotos: Seles Nafes

Letreiro virou atração

Uma feira de artesanato levou quadros, roupas, joias e itens de decoração. O artesanato em alusão a Macapá foi o mais procurado. Este ano, alegando contenção de despesas, a prefeitura não fez o bolo e nem promoveu a tradicional pescaria na praça. 

Artesanato criativo…

…e em comemoração ao aniversário foi bastante procurado

Açucenas marcaram presença

Festa teve bom público

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!