Bandidos invadem faculdade e assaltam turma durante aula

Alvo dos bandidos foi a Unip. Mais de 30 estudantes foram roubados, segundo a PM
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Dois bandidos armados invadiram e assaltaram alunos de uma faculdade particular, localizada no Centro de Macapá, na tarde desta segunda-feira (19). Ninguém ficou ferido.

O crime ocorreu por volta das 17h, na Unip, situada na Avenida Raimundo Alvares da Costa. Segundo a PM, os dois criminosos entraram na faculdade sem problemas, e escolheram uma sala de aula para atacar.

Dentro, eles anunciaram o assalto.

“Levaram bolsas, relógios, joias e celulares de todos os alunos. Havia uns 30 estudantes no momento do roubo”, relatou o tenente Marcelo Moraes, do 6º Batalhão da Polícia Militar.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os dois deixam o prédio. Um deles segurava um saco onde, segundo a PM, estavam objetos roubados dos alunos.

Um deles, que aparece sem boné na imagem, foi reconhecido pelas vítimas. A PM já tem o nome dele, que seria um foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen), onde também cumpria pena por roubo.

A PM está fazendo diligências atrás da dupla, mas, até agora, nenhum dos assaltantes foi encontrado.

O policiamento escolar, que estava parado durante o recesso escolar, será reativado a partir da próxima quarta-feira (21), e também inclui a ronda nas faculdades particulares.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!