Colisão deixa 2 gravemente feridos

Motocicleta teria avançado preferencial, segundo testemunhas
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus da empresa Expresso Marco Zero, na tarde deste sábado (10), deixou duas pessoas gravemente feridas no trânsito de Macapá.

O acidente ocorreu no fim da tarde, por volta das 17h, no cruzamento da Rua Inspetor Miguel Amorim com a Avenida Wilson de Carvalho, no Bairro Zerão , na zona sul.

De acordo com testemunhas, a motocicleta avançou a preferencial e colidiu na lateral de um ônibus de linha. O condutor e o passageiro ficaram gravemente feridos. Eles foram atendidos e levados pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Samu até o Hospital de Emergências.

A PM chegou a confirmar a morte do passageiro, mas depois a família informou ao portal SELESNAFES.COM que ele continua internado em estado gravíssimo.

Moto teria avançado preferencial. Fotos: Olho de Boto

O motorista do ônibus permaneceu no local do acidente, prestou esclarecimentos à polícia e foi liberado.

Quando os militares do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (Bptran) chegaram para atender a ocorrência, a motocicleta envolvida no acidente já havia sido retirada do local antes de ser periciada. Foram feitas incursões para localizar o veículo, porém, sem êxito. 

O numeral da placa da moto foi repassado à polícia,que constatou através de consulta uma pendência de mais de R$ 3 mil com dívidas de licenciamento atrasado.  

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!