Estudantes conhecerão cursos do MedioTec na “Feira de Profissões”

Governo federal oferta no Amapá 1,8 mil vagas para estudantes da rede estadual
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Nesta sexta-feira (16), das 8h até as 18h, ocorre mais uma edição da Feira de Profissões. O evento, que será no estacionamento do Sebrae em Macapá, é voltado para estudantes da rede estadual que irão conhecer melhor os cursos ofertados pelo programa MedioTec, do governo federal. A ação é promovida pelo governo do Estado e apresentará as 25 opções de cursos e a entrada é gratuita.

Serão realizadas palestras; exposição de trabalhos; demonstração de rotinas laborais dos cursos; apresentação de maquetes; máquinas e equipamentos voltados às tecnologias da informação e comunicação; produção cultural e design; desenvolvimento educacional e social; ambiente, saúde e segurança; recursos naturais; turismo, hospitalidade e lazer.

Os interessados em concorrer a uma das 1,8 mil vagas ofertadas pelo MedioTec no Amapá têm até a sexta-feira (16) para fazer sua inscrição via internet no site www.processoseletivo.ap.gov.br. É preciso ser aluno da rede pública e ter idade entre 15 e 19 anos.

Os 25 cursos estão disponibilizados em 12 municípios: Calçoene, Cutias do Araguari, Ferreira Gomes, Laranjal do Jari, Macapá, Mazagão, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Porto Grande, Pracuúba, Santana e Vitória do Jari.

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!