Homem é morto ao sair de bar

Uma testemunha afirma que vítima não havia se envolvido em nenhuma briga enquanto esteve no estabelecimento
Compartilhamentos

OLHO DE BOTO

Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (19), por volta das 5h30, no Bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá. O corpo estava todo ensanguentado e jogado na calçada de uma residência, localizada na Avenida José Augusto Façanha.

A vítima foi identificada como Walter Alexander Amoras Fernandes, de 30 anos, conhecido como “Alex”. De acordo com testemunhas,  o homem foi visto na madrugada, por volta das 5h, bebendo em um bar que fica próximo de onde o crime ocorreu. Ele teria sido seguido e atacado ao sair do estabelecimento.

A bicicleta que ele conduzia foi encontrada jogada na esquina, ao lado uma garrafa de bebida alcoólica. Segundo a polícia, pelo cenário, tudo indica que a vítima abandonou a bicicleta e tentou correr até a frente de uma casa onde foi morto.

Homem teria sido seguido ao sair do bar. Fotos: Olho de Boto

O sargento Tércio Cid, do 1º BPM, disse que a vítima foi identificada com antecedentes relacionados a roubo. Alex teria inclusive já cumprido pena no Iapen pelo crime.

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, relatou que esteve no bar e chegou a ver o homem no local, mas não viu ele se envolver em nenhuma briga. A pessoa disse ainda que alguns vizinhos dizem ter visto um mototaxista seguindo Alex.

Sargento Tércio Cid: vítima tem passagem pelo Iapen por roubo

Os autores do crime não foram identificados. Câmeras de segurança de residências próximas podem ajudar a elucidar o homicídio. A ocorrência foi atendida por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar, que repassará as informações para a Delegacia de Homicídios apurar o caso.

 

 

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!