Palestra-show vai ajudar Associação de Mulheres Escalpeladas

Evento com Cátia Nascimento vai arrecadar dinheiro para compra de uma máquina de costura para produção de perucas
Compartilhamentos

DA REDAÇÃO

Parte da bilheteria da palestra/show “O Poder Feminino”, que será realizada no dia 10 de março no auditório do Sebrae, em Macapá, será revertida para a Associação de Mulheres Escalpeladas do Amapá.

A iniciativa é da organização do evento, que também garantiu vagas na palestra para as mulheres atendidas pela entidade.

“Parte da arrecadação será destinada a uma máquina de costura que será usada na fabricação de perucas”, explica Cristiane Pereira, da Focus Consultoria. O evento também é organizado pela Expertise, outra empresa de consultoria em recursos humanos.

Cátia Damasceno é a estrela da palestra-show “O Poder Feminino”

Durante o evento, também será lançada uma campanha para custear a realização de um curso de capacitação profissional de produção de perucas para 10 mulheres da Associação de Mulheres Escalpeladas. A ideia é atender não apenas as vítimas desses acidentes que ocorrem na Amazônia, mas também os salões de beleza, o que vai gerar renda para as famílias.

A palestra-show da youtuber Cátia Damasceno percorre o Brasil. Conhecida como “coach do sexo”, ela ficou famosa por ensinar a ginástica íntima e por falar sobre o empoderamento da mulher. 

Serviço:

Palestra/show de Cátia Damasceno

Informações: 98101-2514 e 98124-5779

Vendas: Empório Villa Café, no Villa Nova Shopping

Seles Nafes
Compartilhamentos
Insira suas palavras de pesquisa e pressione Enter.
error: Conteúdo Protegido!!